Cavani está no PSG desde 2013 e é o maior artilheiro da história do clube - Getty Images
FUTEBOL EUROPEU

Edinson Cavani pode assinar com a Inter de Milão em transferência gratuita

O contrato entre o PSG e o jogador uruguaio acaba no final desta temporada, e Cavani poderá acertar com qualquer outro clube

Damaris Andrade Publicado em 21/05/2020, às 11h15

O destino de Edinson Cavani já está definido, de acordo com o jornal italiano Sky in Italy. Com o fim do contrato com o Paris Saint-Germain cada vez mais próximo, o uruguaio pode acertar com a Inter de Milão de forma gratuita no final da temporada.

O PSG não demonstrou interesse em renovar com Cavani, e o jogador também aparenta não querer continuar no clube. Além disso, a mãe do uruguaio, Berta Goméz, afirmou que ele “pretende continuar na Europa e gostaria de jogar na Espanha”.

Vale lembrar que Cavani entrou na mira do Tottenham, clubes da MLS e times brasileiros, como Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo. O Boca Juniors também sonha em contratar o uruguaio, mas a intenção do jogador ainda é jogar pelo Atlético de Madrid.

A Inter de Milão está muito perto de perder um de seus principais jogadores, Lautaro Martínez, para o Barcelona. O clube catalão chegou a oferecer alguns jogadores do elenco para facilitar na contratação do atacante argentino.

Cavani tem um histórico positivo na Itália, pois é um dos grandes ídolos de um dos rivais da Inter de Milão, o Napoli. O uruguaio é o quinto maior artilheiro da história do clube, com 104 gols entre os anos 2010 e 2013, quando vestiu a camisa napolitana.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Edinson Cavani PSG Paris Saint-Germain Inter de Milão Edinson Cavani

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja