Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CADA VEZ MAIS PERTO!

Inter de Milão teria pedido um jogador específico do Barcelona para negociação com Lautaro Martínez

Clubes seguem buscando o melhor para os dois lados para finalizar o processo de transição

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martinez está cada vez mais perto de vestir a camisa do Barça - GettyImages
Lautaro Martinez está cada vez mais perto de vestir a camisa do Barça - GettyImages

A novela entre Inter de Milão e Barcelona segue dando o que falar. Atualmente, foi divulgado nas mídias esportivas da Europa que os times estariam perto de um acordo, porém, algumas pontas ainda estariam em aberto. Uma das questões seria o valor que ambas as partes chegariam em um acordo.

Por mais que o valor de R$694 milhões da multa rescisória do atacante já seja certa, agora o time de Antonio Conte estaria analisando a possibilidade de contar ainda com um nome específico dos catalães, mas, a escolha não seria do Barça e sim dos interessados, que já teriam um alvo definido.

De acordo com uma matéria do La Gazzetta dello Sport, a Inter teria colocado para o Barcelona escolher entre Semedo ou Emerson, caso seja viável para os espanhóis perder algum dos jogadores, estima-se que o valor do argentino possa ficar um pouco mais em conta.

Tendo a proposta na mesa, espera-se que o Barcelona use dos próximos dias para ver o que seria mais viável, a negociação envolvendo o português, ou o brasileiro. Mas, com isso tudo, uma coisa fica clara: A Inter tem interesse na transição, agora é chegar em um meio em comum.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.