Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Boca Jrs bate o martelo sobre contratação de Cavani e faz convite inusitado ao uruguaio

Jorge Ameal conversou com a rádio argentina Del Plata e abriu o jogo sobre o atacante do PSG

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Cavani em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Cavani agitou o mundo do futebol nos últimos dias após seu empresário e irmão declarar que algumas equipes de fora da Europa estavam interessadas em contratar o uruguaio. Entre elas, Fernando Guglielmone citou os nomes de Boca Juniors, Flamengo, Palmeiras e Internacional.

A possibilidade do atacante vestir a camisa Xeneize na próxima temporada deixou o torcedor argentino empolgado. Com isso, Jorge Ameal, presidente do Boca, se pronunciou sobre a existência ou não de negociações pelo jogador. 

Em entrevista à Rádio Del Plata, o dirigente abriu o jogo sobre a possibilidade da vinda de Cavani ao time e fez questão de negar qualquer tipo de acordo. Segundo ele, os valores são considerados altos demais para a realidade da equipe.

Ninguém questiona seu valor como jogador, mas financeiramente aquilo que ele recebe não está na realidade do Boca”, disse. 

O presidente ainda continuou falando sobre a chegada do craque uruguaio e aproveitou para fazer um convite especial ao jogador. Em tol de brincadeira, Ameal convidou Cavani para assisitit um jogo do Boca Juniors na La Bambonera.

"Vou convidar Cavani para assistir a um jogo do Boca", brincou. 

A tendência é de que o atleta continue no futebol europeu na próxima temporada. Com 32 anos de idade, o uruguaio ainda tem mercado no principal palco do futebol no mundo e equipes como Napoli e Atlético de Madrid possuem interesse no atacante.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.