Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-companheiro de Ibrahimovic revela que jogador 'odiava' Cavani na época de PSG

Sueco teve ótima passagem pelo Paris Saint-Germain, onde conquistou 12 títulos

Lucas Miluzzi Publicado em 06/05/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic é um dos maiores jogadores suecos de todos os tempos - GettyImages
Ibrahimovic é um dos maiores jogadores suecos de todos os tempos - GettyImages

Durante uma live, Michael Ciani, ex-jogador e companheiro de Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy, criou uma grande polêmica ao revelar que o sueco "odiava" Cavani. De acordo com o zagueiro, o centroavante não se relacionou bem com o uruguaio e mais três atletas ao longo de sua carreira. 

Ibra também teria dito para Ciani, que sua relação com Laurent Blanc era muito boa e ambos trabalharam juntos no PSG. Porém o que mais surpreendeu a todos, foi quando o ex-atleta disse em relação ao que o atacante do Milan sentia por Cavani.

"Falei com o Zlatan sobre a relação dele com o Laurent Blanc (antigo treinador do PSG) e me disse que foi ótima. No PSG, ele só não simpatizava com o Cavani. O Ibra disse que odiou quatro jogadores ao longo da carreira e o Cavani foi um deles", contou em live.

Durante um bom período, Ibrahimovic se tornou o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain. Na época, ele havia alcançado a incrível marca de 156 gols pelo PSG, além de ter conquistado cerca de 12 títulos pela equipe francesa. 

Durante sua passagem pelo Paris, ele chegou a fazer dupla de ataque com Cavani e ambos tiveram grandes resultados, conquistando o tricampeonato da Ligue One.

Depois que o sueco deixou o time, o uruguaio assumiu a posição de referência no ataque, o ultrapassou e se tornou o maior artilheiro da história do PSG com 200 gols. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.