Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ITALIANO

Recém chegado na Inter de Milão, Alexis Sánchez não deve permanecer no clube

O atacante chileno está na equipe italiana desde agosto por empréstimo do Manchester United

Damaris Andrade Publicado em 04/05/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sánchez marcou apenas um gol desde quando chegou à Inter de Milão - Getty Images
Sánchez marcou apenas um gol desde quando chegou à Inter de Milão - Getty Images

Após não ter conquistado seu espaço no Manchester United e na Inter de Milão, Alexis Sánchez pode estar de saída da equipe italiana. Segundo o site Calciomercato, da Itália, o atacante chileno deve ser emprestado mais uma vez na próxima temporada.

Alexis Sánchez pertence ao Manchester United, que o emprestou à Inter de Milão em agosto. O clube inglês não vê o jogador na equipe e por isso pretende emprestá-lo à Roma.

Paulo Fonseca, técnico da Roma, demonstrou interesse em Alexis Sánchez, e pretende negociar com o Manchester United o futuro do jogador. Além disso, o clube italiano quer a permanência de Chris Smalling, que também pertence ao Manchester United e está emprestado à Roma.

O que poderia atrapalhar a negociação entre Roma e Manchester United é o salário de Alexis Sánchez, que recebe cerca de 11 milhões de euros por ano. O clube italiano, assim como outras equipes ao redor do mundo, está passando por problemas financeiros causados pela pandemia de Coronavírus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.