Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Mãe de Cavani revela onde filho deseja jogar ao sair do PSG!

O uruguaio, de 33 anos, está com o futuro indefinido e vários clubes especulam a contratação do atleta

Marcello Sapio Publicado em 09/04/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cavani revela desejo do filho - Getty Images
Mãe de Cavani revela desejo do filho - Getty Images

O futuro de Edinson Cavani está indefinido. Muito se especula de uma volta do uruguaio ao futebol sul-americano, como o Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Jrs, por exemplo.

Porém, segundo a mãe do jogador, Berta Goméz, concedeu uma entrevista ao portal Ovación Digital e revelou em que país Cavani gostaria de jogar assim que acabasse seu contrato com o PSG.

"Hoje há muitos clubes interessados em contratar o Cavani. Ainda não se sabe onde irá jogar, tem três meses de contrato com o PSG. Ele não tem interesse de voltar ao Uruguai, pretende continuar na Europa e gostaria de jogar na Espanha", disse a mãe do jogador.

Vale lembrar que alguns clubes da Espanha já demonstraram interesse em Cavani em um passado recente, como o Atlético de Madri, mas as negociações não avançaram.

Outro clube que cogitou contratar o atacante uruguaio foi o Barcelona, já que a partir do dia 30 de junho, estaria livre, mas ainda está na fase embrionária.

Pelo PSG, Edinson Cavani tem o status de ídolo. Na França desde 2015, o uruguaio tem 200 gols com a camisa parisiense em mais de 300 jogos, além de títulos nacionais.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.