Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EDINSON CAVANI

“Meu filho fez tudo o que pôde para jogar no Atlético de Madrid”, diz mãe de Cavani

O jogador entrou na mira de grandes clubes ingleses e quase fechou com a equipe espanhola

Damaris Andrade Publicado em 05/02/2020, às 18h10

No PSG desde 2013, o contrato de Cavani com o clube é válido até dia 30 de junho de 2020
No PSG desde 2013, o contrato de Cavani com o clube é válido até dia 30 de junho de 2020 - Instagram @cavaniofficial21

Os últimos meses do contrato de Edinson Cavani com o Paris Saint-Germain têm sido um tanto quanto conturbado. Na janela de transferência de janeiro, o jogador esteve muito próximo de sair da equipe francesa.

Além de Manchester United e Chelsea, Atlético de Madrid e Inter Miami, clube americano cujo dono é ninguém menos que David Beckham, demonstraram interesse pelo uruguaio.

Em entrevista ao jornal espanhol AS, Berta Gomez, mãe de Cavani, disse que os times da Premier League nunca foram considerados pelo jogador

Edinson não queria que o dinheiro fosse o motivo [para acertar com um novo clube], porque se fosse por dinheiro, ele teria ido ao Manchester United, Chelsea ou Inter Miami, que fizeram grandes ofertas por ele”, disse Berta.

Entretanto, o desejo do jogador era jogar no Atlético de Madrid, equipe comandada por Diego Simeone. Além disso, Berta contestou as declarações feitas pelo presidente do Atleti, Enrique Cerezo, que disse que o acordo não foi para frente por “ganância” do uruguaio.

Não é impossível que Edinson vá para o Atlético de Madri, se e quando o presidente voltar atrás no que disse”, afirmou.

Não entendemos por que o presidente disse tanta bobagem. Foi desnecessário e nos machucou bastante. É absolutamente falso dizer que Walter [irmão e agente de Cavani] pediu uma taxa pela contratação”, continuou Berta.

Ele [presidente do Atleti] deveria ter dito aos torcedores o motivo pelo qual Cavani realmente não foi ao Atlético. É porque, em primeiro lugar, o PSG não queria que ele fosse embora e, em segundo lugar, o Atlético nunca alcançou a quantidade que o PSG queria quando negociava”, disse ela.

De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado de Cavani é de 25 milhões de euros. Mas o valor pedido pelo Paris Saint-Germain ainda não foi divulgado.

Meu filho fez tudo o que pôde para ir ao Atlético. Ele pressionou não jogando no PSG e disse a seu irmão que estava disposto a diminuir seu salário para assinar com o Atlético”, continuou.

"Ele queria jogar com Cholo [Diego Simeone] e mostrou isso a todo momento”, concluiu Berta.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!