Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina: Sesi-Bauru x Fluminense encerram primeira fase

Superliga Feminina terá o confronto entre Sesi-Bauru x Fluminense, válido pela última rodada da competição, que tem o Praia Clube como líder, neste final de semana

Redação Publicado em 18/03/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Feminina tem confronto entre Sesi-Bauru e Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr
Superliga Feminina tem confronto entre Sesi-Bauru e Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

A Superliga Feminina tem nesta sexta-feira, 18, a realização da última rodada da primeira fase da competição, com o confronto entre Sesi-Bauru e Fluminense. Com início previsto para às 21h (horário de Brasília), e tendo como palco o ginásio Altos da Cidade, em Bauru, a partida promete ser mais um dos confrontos disputados do torneio.

O Sesi-Bauru chega para o duelo depois de ter que lidar com uma derrota no 14 de fevereiro, na partida contra o Flamengo, válida pela 12ª rodada da competição, e que tinha sido adiada por conta da pandemia de coronavírus. Até aqui, foram cinco vitórias seguidas da equipe paulista, sendo que a última aconteceu diante do Maringá.

Canal - SportBuzz

Hoje, o time bauruense é o terceiro colocado na tabela de classificação da Superliga Feminina, já tendo somado 47 pontos até aqui, e já tendo sua vaga garantida entre as quatro melhores da primeira fase da competição. Ao site "GE", a central Adenizia projetou o duelo de gigantes do final de semana, e apostou no fator casa para dar mais força ao time.

"É um jogo que vale muito, pois estaremos dentro de nossa casa e diante da nossa torcida, que vem nos ajudando muito, e que promete muitas dificuldades. Tanto que, no primeiro turno, foi uma das equipes que nos derrotaram. Agora batalharemos para que o resultado seja diferente", contou a jogadora.

Superliga Feminina tem Sesi-Bauru e Fluminense no final de semana
Superliga Feminina tem Sesi-Bauru e Fluminense no final de semana (Crédito: Transmissão/Sportv)

Do outro lado, somando 35 pontos até aqui no torneio, o Fluminense está ocupando a sétima posição na tabela de classificação, tendo vencido 12 dos 21 jogos que foram disputados na Superliga Feminina. Na última rodada, a equipe superou o Pinheiros, em casa, por 3 sets a 0, e agora busca melhorar sua posição na primeira fase.

A entrada da equipe no G4 da competição aconteceu diante do Maringá, em confronto válido pela penúltima rodada da fase de classificação da competição. As paulistas venceram por 3 sets a 0, com as parciais, em todos os períodos, terminando em 25/20. Com esse resultado, a equipe conseguiu sua vaga entre as quatro principais equipes do torneio.