Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Saiba mais do confronto entre Sesi-Bauru e Brasília pela Superliga

Sesi-Bauru chega embalado para o confronto da Superliga Feminina depois de vencer o Osasco, enquanto o Brasília busca a recuperação depois de perder na rodada anterior

Redação Publicado em 22/02/2022, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do Sesi-Bauru, que vão enfrentar o Brasília na Superliga Feminina - Sesi-SP/Flickr
Jogadoras do Sesi-Bauru, que vão enfrentar o Brasília na Superliga Feminina - Sesi-SP/Flickr

Embalado depois de vencer o Osasco na última partida da Superliga Feminina, o Sesi-Bauru agora tem pela frente o Brasília, nesta terça-feira, 22, às 19h (horário de Brasília), tendo como palco o ginásio do Sesi Taguatinga. O confronto é válido pelo returno da fase de classificação da competição, e promete render um jogaço bem disputado entre as partes.

Isso porque se por um lado o Sesi-Bauru vai estar mais confiante, e querendo o jogo depois de ter vencido mais uma, o Brasília chega para a partida com o objetivo único de se recuperar depois da derrota sofrida para o Pinheiros, fora de casa, na última rodada. Atualmente na 9ª colocação, com 18 pontos, a vitória se torna ainda mais importante para a equipe da capital.

Canal - SportBuzz

Enquanto isso, o Sesi-Bauru está ocupando a terceira colocação da Superliga Feminina. São 13 vitórias conquistadas até aqui e somente cinco derrotas depois de 18 jogos em que esteve em quadra. Ter vencido o Osasco em seu último compromisso pela competição foi fundamental para que a equipe pudesse subir ainda mais na tabela, e brigar com os primeiros colocados.

"Acho que o mais importante é mantermos o foco mental e estarmos bem-preparadas. Nossos jogos fora de casa com viagens longas são sempre os mais difíceis e longos, mas o importante é continuarmos jogando como jogamos, juntas como equipe", avaliou a aposta Nia Reed, da equipe do Sesi-Bauru antes do confronto entre os times pela competição.

Sesi-Bauru encara o Brasília na Superliga Feminina
Sesi-Bauru encara o Brasília na Superliga Feminina (Crédito: SESI-SP/Flickr)

Onde Assistir?

O confronto entre Sesi-Bauru e Brasília será transmitido a partir das 19h (horário de Brasília), pelo canal por assinatura, da TV fechada, o "Sportv2". Além disso, é válido lembrar também que no confronto do primeiro turno da Superliga Feminina, a equipe paulista superou o Brasília por 3 sets a 1, jogando lá no interior de São Paulo.