Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Sesi-Bauru supera o Maringá e leva conquista importante para casa

Sesi-Bauru venceu os três sets que disputou diante da equipe do Maringá e conseguiu alcançar um posto importante na tabela de classificação da Superliga Feminina

Redação Publicado em 08/03/2022, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sesi-Bauru vence o Maringá na Superliga Feminina - Transmissão SporTV
Sesi-Bauru vence o Maringá na Superliga Feminina - Transmissão SporTV

O Sesi-Bauru deu um passo importante na disputa da Superliga Feminina, na noite desta segunda-feira, 7, no ginásio Altos da Cidade, em Bauru, em confronto diante do Maringá, válido pela penúltima rodada da fase de classificação da competição. As paulistas venceram por 3 sets a 0, com as parciais, em todos os períodos, terminando em 25/20.

Com esse resultado na última noite, o Sesi-Bauru conseguiu garantir uma vaga entre as quatro melhores equipes da primeira fase da disputa da Superliga Feminina, e com isso ganhou o direito de poder atuar, em dois jogos, em sua casa na série de melhor de três válida pelas quartas de final do torneio.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, ainda que tenha saído derrotado, o Maringá contou com a maior pontuadora do jogo, a ponteira Laiza, que anotou 15 vezes. Já no Sesi-Bauru, a maior pontuadora foi a oposta Nia Reed, com 10 pontos. O troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida, foi entregue para a central Adenízia, do time paulista.

Agora, o Sesi-Bauru se mantém na terceira colocação na tabela de classificação da competição, somando 47 pontos e 16 vitórias conquistadas em 21 jogos disputados. Enquanto isso, as paranaenses permanecem na décima colocação, com 14 pontos somados, sendo três vitórias conquistadas em 21 partidas que disputaram até aqui.

Sesi-Bauru vence o Maringá na Superliga Feminina
Sesi-Bauru vence o Maringá na Superliga Feminina (Crédito: Transmissão/Sportv)

Assim, ambas as equipes voltam à quadra pela última rodada da fase de classificação da Superliga Feminina, que acontece no próximo dia 18 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília). O Sesi-Bauru recebe o Fluminense, no mesmo ginásio Altos da Cidade, em Bauru, enquanto o Maringá faz uma visita ao Osasco, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

No final da semana passada, a equipe paulista já tinha dado um passo importante em busca desse objetivo. Vencendo o Minas de virada, no tie-break por 3 sets a 2, com as parciais definidas em 17/25, 25/17, 25/22, 18/25 e 15/9, o Sesi-Bauru encaminhou sua vaga entre as quatro primeiras equipes da competição, e precisava de somente uma vitória para confirmar sua posição.