Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / FORAM BEM!

Paulo Coco analisa vitória do Praia Clube diante do Pinheiros; confira

Praia Clube superou o Pinheiros por 3 sets a 0 na disputa das quartas de final da Copa do Brasil de vôlei, e foi bem elogiado pelo treinador

Redação Publicado em 17/01/2022, às 10h29 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Coco, treinador do Praia Clube durante entrevista coletiva - Transmissão/Youtube/TV Vitoriosa
Paulo Coco, treinador do Praia Clube durante entrevista coletiva - Transmissão/Youtube/TV Vitoriosa

Na última sexta-feira, 14, o Praia Clube superou o Pinheiros por 3 sets a 0 em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de vôlei. Com esse resultado, a equipe garantiu sua classificação para a semifinal da competição, e teve sua atuação, especialmente a consistência em que levou a partida, bastante elogiada pelo treinador Paulo Coco.

"De uma maneira geral, o time suportou bem e manteve uma consistência. Não deixamos o Pinheiros jogar. Então, estamos retomando pouco a pouco o nosso ritmo depois da pausa do fim de ano", destacou o comandante.

Canal - SportBuzz

Com a vaga na semifinal da Copa do Brasil de vôlei garantida, o Praia Clube agora vai enfrentar o vencedor da partida entre Sesi-Bauru e Sesc-Flamengo, que acontece nesta segunda-feira, 17, às 20h (horário de Brasília). Vale lembrar que as semifinais, e final serão disputadas em Blumenau, Santa Catarina, nos dias 30 e 31 de janeiro.

Porém, antes disso, o Praia Clube ainda tem pela frente duas partidas válidas pelo returno da primeira fase da Superliga Feminina de vôlei. O time de Uberlândia vai visitar o Sesi-Bauru na próxima quinta-feira, 20, às 19h (horário de Brasília), no interior. Já no dia 25 de janeiro, uma terça-feira, o confronto será diante do Osasco, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Praia.

Jogadoras do Praia Clube
Jogadoras do Prai Clube durante treinamento (Crédito: Transmissão/Youtube/TV Vitoriosa)

É importante lembrar que a Copa do Brasil de vôlei é disputada entre os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei. Os confrontos são realizados em jogos únicos, disputados em chaveamento olímpico, sendo 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. O grande vencedor do torneio garante sua vaga na Supercopa 2022.