Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Osasco supera o Barueri e chega perto de líderes da Superliga Feminina

Para vencer o Barueri na Superliga Feminina, o Osasco teve bastante trabalho, mas acabou saindo vitorioso pelo placar de 3 a 1 na 16ª rodada da competição

Redação Publicado em 09/02/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras de Osasco e Barueri na partida da Superliga Feminina - Transmissão SporTV
Jogadoras de Osasco e Barueri na partida da Superliga Feminina - Transmissão SporTV

Em partida válida pela 16ª rodada da Superliga Feminina, que aconteceu no ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo, o Osasco teve que trabalhar bastante para superar os donos da casa e poder encostar nos líderes na tabela de classificação. O resultado foi positivo, já que a equipe acabou saindo vencedora por 3 sets a 1, com parciais em 25/19, 25/20, 23/25 e 25/22.

Essa, inclusive, foi a 11ª vitória conquistada em 13 jogos disputados pelo time comandado por Luizomar. Ainda, esse é o mesmo número de triunfos que o Minas e o Bauru também tiveram na competição até aqui, mas com jogos a menos. Dessa forma, o Praia Clube continua na liderança da Superliga Feminina, com 15 vitórias somadas e somente uma derrota.

Canal - SportBuzz

O grande destaque do jogo foi a turca Ceren Kapucu, do Osasco. Ela chegou na equipe ainda este ano, mas já está suas habilidades e serviço para o time paulista. Agora, como próximo compromisso eles encaram o Pinheiros nesta sexta-feira, 11, em casa. Do outro lado, o Barueri tem pela frente o Brasília, na capital federal, também na sexta.

No outro confronto da competição, o Sesc-Flamengo não teve muitas dificuldades para conseguir bater o Maringá por 3 sets a 0, com as parciais de 25-18, 25-13 e 25-14, no Rio de Janeiro. A equipe apresentou mais uma vez um jogo concreto e de habilidade, não dando chances para que o adversário pudesse ao menos encostar.

Jogadoras do Osasco comemorando a vitória diante do Barueri na Superliga Feminina
Jogadoras do Osasco comemorando a vitória diante do Barueri na Superliga Feminina (Crédito: Transmissão/Sportv)

Com mais essa vitória importante, o time comandado pelo técnico Bernardinho, que está na sexta posição na tabela de classificação da competição, agora tem o desafio diante do Fluminense, no clássico carioca, nesta sexta-feira, 10, às 19h (horário de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Vale lembrar que por conta de um acordo entre as equipes, só terá a presença da torcida Rubro-Negra.