Sportbuzz
Testeira
Vôlei / SEM CLUBE!

Maurício Souza quebra o silêncio após ser demitido pelo Minas

Minas optou por rescindir o contrato de Maurício Souza

Redação Publicado em 27/10/2021, às 17h12

Minas optou por rescindir o contrato de Maurício Souza - GettyImages
Minas optou por rescindir o contrato de Maurício Souza - GettyImages

Após apresentar opiniões de cunho homofóbico nas redes sociais, o central Maurício Souza perdeu seu contrato com o Minas e está livre no mercado. Bastante experiente, o jogador se envolveu numa enorme polêmica por conta de suas opiniões.

Logo depois de ter seu contrato rescindido pelo clube mineiro, Maurício Souza voltou para as redes sociais e falou sobre a decisão tomada pela equipe. Bastante grato pela oportunidade, o central fez um post de agradecimento para diversas pessoas.

Não sou mais jogar do minas! Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, meu Fisio ao meu diretor, presidência e sócios por tudo! Sigo meu caminho plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final”, escreveu Maurício Souza.
 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauricio Souza (@mauriciosouza17)

 

RESCISÃO!

Após optar por se manifestar de maneira bastante polêmica nas redes sociais, o central Maurício Souza se complicou e teve seu contrato rescindido pelo Minas. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube mineiro.

De acordo com as informações do site “GE”, o futuro de Maurício Souza foi definido em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 27. Nela, a diretoria do clube mineiro se incomodou com o último vídeo publicado pelo jogador e optou pela rescisão.

O estopim para a saída de Maurício Souza foi o novo vídeo publicado pelo central nas redes sociais. Nele, o jogador se desculpou pela polêmica opinião, mas não demonstrou arrependimento e garantiu que seguiria demonstrando suas visões sobre o mundo.

Ainda segundo a publicação, o Minas gostaria que Maurício Souza apagasse as polêmicas postagens e mudasse de postura após ser bastante criticado nas redes sociais. Como o central não atendeu a expectativa, o clube optou pela rescisão do contrato.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!