Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DE SAÍDA!

Minas toma decisão e rescinde contrato com Maurício Souza; veja detalhes!

Maurício Souza havia sido contratado pelo Minas ainda neste ano

Redação Publicado em 27/10/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Souza havia sido contratado pelo Minas ainda neste ano - GettyImages
Maurício Souza havia sido contratado pelo Minas ainda neste ano - GettyImages

Após optar por se manifestar de maneira bastante polêmica nas redes sociais, o central Maurício Souza se complicou e teve seu contrato rescindido pelo Minas. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube mineiro.

De acordo com as informações do site “GE”, o futuro de Maurício Souza foi definido em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 27. Nela, a diretoria do clube mineiro se incomodou com o último vídeo publicado pelo jogador e optou pela rescisão.

COMUNICADO OFICIAL - MAURÍCIO SOUZA. O Minas Tênis Clube informa que o atleta Maurício Souza não é mais jogador do Clube”, informou o clube mineiro nas redes sociais.

O estopim para a saída de Maurício Souza foi o novo vídeo publicado pelo central nas redes sociais. Nele, o jogador se desculpou pela polêmica opinião, mas não demonstrou arrependimento e garantiu que seguiria demonstrando suas visões sobre o mundo.

Ainda segundo a publicação, o Minas gostaria que Maurício Souza apagasse as polêmicas postagens e mudasse de postura após ser bastante criticado nas redes sociais. Como o central não atendeu a expectativa, o clube optou pela rescisão do contrato.

ENTENDA!

Nos últimos dias, o mundo do vôlei se viu no meio de uma enorme polêmica por conta de algumas declarações feitas pelo central Maurício Souza, que pertencia ao Minas. Com grande história na Seleção Brasileira, o jogador vem sendo muito criticado nas redes sociais.

Tudo começou quando Maurício Souza decidiu manifestar suas opiniões. Em seu perfil oficial, o central do Minas deixou claro que não concorda com a decisão da empresa ‘DC Comics’, que anunciou que o 'Super-Homem' se descobre bissexual em edições futuras dos quadrinhos.

Por conta das declarações, Maurício Souza foi acusado de praticar homofobia nas redes sociais. Com toda a polêmica em torno do assunto, o Minas divulgou uma nota oficial e se mostrou contra as recentes atitudes do experiente jogador de vôlei.