Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / CONTRATO RENOVADO!

Campeão olímpico, Douglas Souza renova contrato com São José

Campeão olímpico nas Olimpíadas de Tóquio, disputadas em 2021, Douglas Souza teve a renovação de seu contrato anunciada em evento na arena do São José

Redação Publicado em 29/03/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza renovou contrato com São José - Divulgação
Douglas Souza renovou contrato com São José - Divulgação

Destaque de mais uma edição da Superliga masculina de vôlei, o campeão olímpico Douglas Souza renovou seu contrato com o clube Farma Conde Vôlei São José por mais dois anos. O anúncio foi realizado na última terça-feira, 28, em um evento do time, em sua arena.

Estou muito feliz com essa renovação, era algo que estávamos conversando desde o começo da Superliga. É uma honra estar nesse projeto desde o começo e ajudar a crescer”, afirmou o ponteiro da equipe do interior de São Paulo, que ocupa atualmente a 5ª posição na tabela do torneio.

Como principal ponto forte do jogador, fica sua pontuação, tendo o principal de seu time na Superliga, com 374 no total. Dessa forma, Douglas colaborou para a conquista do São José do título da Copa Brasil, que reúne os oito melhores colocados na Superliga, em disputas eliminatórias, e que aconteceu no início deste mês.

Está sendo uma temporada muito especial para mim, é um time que me apoia em tudo que eu faço, e para a próxima temporada queremos continuar evoluindo e almejando cada vez mais títulos, como o da Copa Brasil, que pra gente foi muito importante!”, seguiu contando o atleta.

Douglas em ação nas Olimpíadas
Douglas em ação nas Olimpíadas / Créditos: Getty Images

Depois de disputar três finais consecutivas na competição, em 17/18 pelo SESI, além de 18/19 e 2021 pelo Taubaté, Douglas foi viver uma experiência no esporte italiano, no Vibo Valentia, mas logo voltou por dificuldades de adaptação. Dessa forma, ele luta pela quarta decisão seguida a ser disputada, desta vez pelo clube de São José dos Campos.