Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / ONDE ASSISTIR

Brasil x Sérvia: onde assistir ao vivo à Liga das Nações de vôlei

Brasil x Sérvia representa um dos confrontos da Liga das Nações de vôlei 2023; confira detalhes e saiba onde assistir ao vivo ao duelo da seleção

Gabriela Santos Publicado em 15/06/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Sérvia: onde assistir ao vivo à Liga das Nações de vôlei - FIVB/ Fotos Públicas
Brasil x Sérvia: onde assistir ao vivo à Liga das Nações de vôlei - FIVB/ Fotos Públicas

A Seleção Brasileira de vôlei encara a Sérvia nesta quinta-feira, 15, pela etapa de Brasília da Liga das Nações. As equipes se enfrentam no ginásio Nilson Nelson, às 21h (horário de Brasília), em reencontro entre as duas finalistas do último Mundial da modalidade, disputado no ano passado.

O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães vem de um triunfo sobre a Coreia do Sul e quer um novo resultado positivo na sequência da competição. No último duelo contra a Sérvia, as sul-americanas foram derrotadas por 3 sets a 0.

O Brasil é o quinto colocado da tabela de classificação da Liga das Nações. Até o momento, são quatro vitórias em cinco jogos, um triunfo a menos que as líderes invictas China e Polônia. As sérvias ocupam apenas a 13ª posição.

A Liga das Nações conta com 16 seleções em disputa e é dividida em duas fases. Na primeira etapa, cada time disputa 12 jogos, separados em três rodadas. Após este período, os oito mais bem classificados avançam de fase.

Vale lembrar que os Estados Unidos, sede da disputa pelo título, já está com a vaga garantida. A última fase é de eliminação direta, contando com quartas de final (chaveamento de 1º x 8º), semifinais e finais.

Relacionadas do Brasil para a etapa de Brasília

Levantadoras: Macris e Roberta
Opostas: Lorenne e Kisy
Ponteira/oposta: Rosamaria
Ponteiras: Julia Bergmann, Maiara Basso e Pri Daroit
Centrais: Carol, Diana, Lorena e Thaisa
Líberos: Natinha e Nyeme

Brasileiras comemoram ponto
Brasileiras comemoram ponto (Crédito: FIVB/ Fotos Públicas) 

Próximos jogos do Brasil

Quarta-feira, 14/06
21h - Brasil 3 x 0 Coreia do Sul - 31/29, 25/16 e 25/16

Quinta-feira, 15/06
21h - Brasil x Sérvia

Sábado, 17/06
14h - Brasil x Alemanha

Domingo, 18/06
10h - Brasil x Estados Unidos