Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DECISÃO!

Brasil x Irã: saiba onde assistir ao jogo decisivo do Pré-Olímpico de Vôlei!

Na sexta rodada do torneio, Brasil precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar com chances de se garantir nas Olimpíadas de Paris

Brasil entra em quadra novamente neste sábado, 07 - Getty Images
Brasil entra em quadra novamente neste sábado, 07 - Getty Images

O duelo Brasil x Irã marca a sexta rodada do Pré-Olímpico de vôlei masculino. As seleções se enfrentam neste sábado, 07, às 10h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A equipe vem de vitória um tanto quanto tranquila contra Cuba, o que deixou o time vivo na busca pelas duas vagas olímpicas disponíveis na competição.

A Seleção Brasileira vinha de dois triunfos nos dois primeiros jogos: 3 sets a 0 sobre o Catar e 3 a 2, de virada, contra a República Tcheca. Porém, a derrota para a Alemanha na terceira rodada complicou um pouco o caminho. Mas a recuperação veio diante da Ucrânia e de Cuba. O Brasil está no Grupo A, que conta com oito seleções e tem também a Itália.

Brasil x Irã acontece neste sábado, 07, e terá transmissão ao vivo do Sportv2. O SportBuzz trará a repercussão de tudo o que acontecer em quadra no pós-jogo. Uma derrota da Seleção Brasileira complica ainda mais o sonho de se garantir nas Olimpíadas via Pré-Olímpico. Vale lembrar que ainda existe a possibilidade de classificação pelo ranking de seleções.

No entanto, o Brasil depende apenas das próprias forças para se garantir nos Jogos Olímpicos. Para isso, a equipe precisa vencer todos os jogos até o final do Pré-Olímpico. No sábado, o Irã será o adversário de Darlan e companhia. Para fechar o torneio, os meninos enfrentam a Itália em confronto direto no domingo, 08.