Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / QUASE!

Brasil vence de virada a Ucrânia e se mantém vivo no sonho pelas Olimpíadas

Depois de sofrer muito na mão dos ucranianos, Brasil leva quinto set final e emocionante, após ficar muito perto de ver segunda derrota seguida no Maracanãzinho

Seleção Brasileira de Vôlei - Reprodução / Twitter
Seleção Brasileira de Vôlei - Reprodução / Twitter

Na noite desta quarta-feira, 4, o Brasil entrou em quadra pelo Pré-Olímpico de Vôlei, diante da Ucrânia, no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro, precisando de uma vitória importantíssima para conseguir garantir uma classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Assim, os brasileiros venceram por 3 sets a 2 depois de muito sofrer.

Depois de um primeiro set intenso, que chegou a números altíssimos de pontos e indefinições, os europeus conseguiram vencer. Já o segundo, com um pouco mais de tranquilidade, mas nem tanto, os anfitriões empataram. E mesmo saindo na frente, o Brasil deixou o terceiro set escapar. Os brasileiros fizeram um belíssimo quarto set e levaram a disputa para o set final. Depois de últimos pontos disputadíssimos e acirrados, a seleção brasileira levou por 15 a 11, após muito sufoco.

Assim, o Brasil volta à quadra nesta sexta-feira, 6, às 10h (horário de Brasília), no mesmo estádio, diante da seleção de Cuba.