Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES!

Brasil x Eslovênia; veja onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Brasil chega diante da Eslovênia em seu segundo jogo na Liga das Nações de vôlei buscando mais uma vitória depois de uma boa estreia contra a Austrália

Redação Publicado em 09/06/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Brasil no vôlei masculino Renan Dal Zotto - GettyImages
Treinador do Brasil no vôlei masculino Renan Dal Zotto - GettyImages

O Brasil tem pela frente em mais um desafio válido pela Ligas das Nações a Eslovênia nesta quinta-feira, 9, às 21h (horário de Brasília), no segundo jogo da competição. O nervosismo da estreia ficou para trás depois da boa atuação da seleção diante da Austrália na quarta-feira, 8, e agora a ideia é pegar esse embalo para conquistar mais um triunfo.

Passando por uma renovação no time, e sem poder contar com os ponteiros Leal e Lucarelli, que estão lesionados e só vão entrar em quadra na segunda etapa da Liga das Nações, o Brasil terá diante da Eslovênia um adversário que teve que encarar uma derrota dura em sua estreia na competição.

Canal - SportBuzz

Os europeus tiveram bastante dificuldade diante dos Estados Unidos e quase nenhuma oportunidade de sair na frente no marcador. Por conta disso, acabaram sendo derrotados por 3 sets a 0, com direito a um verdadeiro chocolate no terceiro set, quando os americanos simplesmente aplicaram um 25/14 no final do duelo.

A Liga das Nações em Brasília ainda vai ter uma rodada recheada. Além dos brasileiros e eslovenos, a competição ainda conta com Japão e China em quadra se enfrentando às 15h (horário de Brasília), e às 18h (horário de Brasília), será a vez de Holanda e Estados Unidos medirem forças.

Brasil comemorando o ponto em quadra
Brasil comemorando o ponto em quadra (Crédito: GettyImages)

Apesar desse calendário pesado de jogos em praticamente todos os dias, depois do jogo contra a Eslovênia, o Brasil vai ganhar um dia de folga nesta sexta-feira, quando não tem compromissos em quadra. Com isso, o comandante Renan Dal Zotto terá tempo para preparar a equipe para a partida contra os americanos, neste sábado, 11, às 15h (horário de Brasília).

Onde Assistir?

A partida entre Brasil x Eslovênia terá transmissão através da TV fechada, pelo canal por assinatura do "Sportv2". Apesar disso, o site esportivo "GE" geralmente acompanha o jogo em tempo real, atualizando as informações a cada set e principalmente a cada lande de perigo de ambos os times que estão em quadra no confronto.