Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / LINDA HOMENAGEM!

Skate: LayBack promove evento com linda homenagem para Chorão

Criada pelo medalhista olímpico Pedro Barros, LayBack decidiu homenagear Chorão, que sempre demonstrou enorme paixão pelo skate e pelo esporte

Redação Publicado em 07/04/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LayBack divulga evento em homenagem para Chorão - Divulgação / LayBack
LayBack divulga evento em homenagem para Chorão - Divulgação / LayBack

A ‘LayBack’, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, realiza a partir do próximo sábado, 09, a Expo Chorão, em homenagem ao ex-vocalista do "Charlie Brown Jr", que completaria 52 anos na data. O evento, que é aberto ao público, será realizado no 'LayBack Park Santos'.

O evento tem início marcado para as 12h (horário de Brasília) e ficará disponível por uma semana. A exposição trará um acervo pessoal e exclusivo de Chorão, com skates, letras de música, guitarra, roupas, acessórios, fotos raras, entre outros itens. No local, também será lançado um vídeo inédito do cantor.

CANAL - SPORTBUZZ:

A imagem inédita de Chorão é de 2010, no RTMF (Rio Tavares Mother Fucker), movimento cultural que reúne skatistas no Sul da Ilha de Santa Catarina e que colocou Florianópolis no mapa mundial do esporte, através da pista construída no quintal da casa onde Pedro Barros morava com o pai, André.

No local, os fãs também poderão customizar skates com shapes exclusivos do “Charlie Brown Jr” e fazer ‘flash tattoos’ temáticas com trechos de músicas da banda. O bar do LayBack Park Santos estará com uma promoção, em que ao comprar o Chopp Hop Lager – da parceria entre a LayBack Beer e o Chorão – a pessoa poderá adquirir um copo reutilizável por um preço menor.

Cartaz do evento
LayBack convida fãs de Chorão para a exposição (Crédito: Divulgação / LayBack)
Cartaz do evento
LayBack convida fãs de Chorão para a exposição (Crédito: Divulgação / LayBack)

É uma honra para todos nós homenagear o Chorão, que é um ícone para os skatistas e contribuiu muito para o crescimento do esporte por meio de seus hits que marcaram gerações. Esperamos que todos os fãs possam matar um pouco da saudade e fazer do aniversário dele uma data para ser comemorada, prestigiando o seu legado”, conta Pedro Barros.

O LayBack Park Santos fica na Avenida Conselheiro Nébias, 630 - Boqueirão, Santos – SP. O horário de funcionamento é de terça a quinta, das 12h às 23h, às sextas e aos sábados, das 12h à meia noite, e aos domingos, das 16h às 23h. Vale citar a paixão de Chorão pelos esportes, não só pelo skate, mas também pelo futebol, já que era torcedor fanático do Santos.