Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / NOVOS HORIZONTES!

Letícia Bufoni encara novo desafio sobre quatro rodas

Grande referência do Brasil no skate street, Letícia Bufoni começa trajetória em novo desafio em competições sobre quatro rodas; entenda

Redação Publicado em 30/01/2024, às 20h31 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni - Getty Images
Letícia Bufoni - Getty Images

Letícia Bufoni tem um currículo extenso no mundo do skate. Campeã mundial de street em 2015 e recordista do Guinness Book por ter mais medalhas de ouro no X Games, a esportista vai encarar outro desafio sobre quatro rodas. A skatista irá disputar seu primeiro campeonato de automobilismo, pela Porsche Cup, entre os dias 9 e 10 de março, na cidade de Goiânia.

Convidada a participar da Sprint Trophy Series, nova categoria de corridas da competição, que começou em 2023. O torneio foi inaugurado para ajudar na formação de novos pilotos, para  que pudessem seguir carreira competindo em outras classes da Porsche Cup, como Challenge e Carrera.

“Sempre fui apaixonada por automobilismo e a oportunidade de integrar a Porsche Cup é um sonho. O skate vai seguir sendo minha maior paixão, vou continuar me dedicando ao esporte que me abriu caminhos e realizei sonhos, mas me sinto pronta pra aprender, evoluir e, claro, me divertir muito nesse novo desafio”, revelou a skatista, em entrevista o “Meio & Mensagem”.