Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / QUE SUSTO, FADINHA!

Rayssa Leal sofre queda em treino e precisa ser levada ao hospital

Em treinamento para o Mundial de Skate Street, na tarde desta quinta-feira, Rayssa Leal sofre queda e teve que ser levada ao hospital para fazer exames no punho

Redação Publicado em 02/02/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal sofreu uma queda em treinamento - Getty Images
Rayssa Leal sofreu uma queda em treinamento - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 2, Rayssa Leal deu um susto em seus fãs e torcedores. Durante uma sessão de treinos, em Sharjah, nos Emirados Árabes, a Fadinha sofreu uma queda e teve que ser levada ao hospital para fazer exames em seu punho. O atleta estava se preparando para disputar o Mundial de Skate Street, que acontecerá no Oriente Médio.

A princípio, com os primeiros exames de imagens feitos no punho da skatista, nenhuma fratura foi detectada. No entanto, a região ainda foi enfaixada, por precaução. Em vídeo nas redes sociais, a Fadinha foi vista em uma cadeira de rodas no hospital, mas o quadro é controlado.

Até o momento, não existem informações que confirmem sua participação no Mundial de Skate Street. Rayssa faria sua estreia apenas nas quartas de finais da competição, por ser classificada como uma cabeça de chave. Outras três brasileiras estarão presentes nas fases classificatórias, Pâmela Rosa, Marina Gabriela e Gabi Mazetto.

Visando tranquilizar sua torcida, Rayssa Leal publicou um vídeo em seu Twitter, mostrando que está bem, mas segue tratando da lesão. “Última manobra do treino, caí errado. Estou fazendo exames e assim que tiver notícias, eu conto para vocês”, escreveu. Nas imagens, a skatista parecia tranquila e com um sorriso no rosto.

Rayssa Leal após vencer o SuperCrown 2022 (Crédito: Getty Images)
Rayssa Leal após vencer o SuperCrown 2022 (Crédito: Getty Images)

Ainda em aberto sobre sua participação no Mundial, deu mais uma declaração. “Gente, estou voltando para o hotel. Não tive fratura, mas estou com uma dorzinha ainda no punho. Vou descansar, tratar e amanhã eu volto para falar mais com vocês! Beijão e obrigada pelas mensagens de carinho, que me deixam mais forte e mais feliz!”, disse Rayssa Leal.