Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fluminense fica próximo de acertar contratação de experiente volante; saiba mais!

Jogador tem 30 anos e está sem clube desde o final do ano passado

Redação Publicado em 01/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense deve anunciar Wellington nos próximos dias - GettyImages
Fluminense deve anunciar Wellington nos próximos dias - GettyImages

Já garantido na próxima edição da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

E parece que o Tricolor das Laranjeiras já tem uma negociação bastante encaminhada. De acordo com as informações do site GE, o volante Wellington, de 30 anos, deve ser anunciado como novo reforço do Fluminense.

Ainda segundo a publicação, Wellington aguarda apenas os resultados dos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado pelo Fluminense. Sem custos à diretoria carioca, o volante deve ser o terceiro reforço da equipe para a temporada.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo site “Saudações Tricolores”. Desde o final do ano passado, Wellington estava sem clube. Com o término do contrato no Athletico-PR, o volante vinha mantendo a forma física por conta própria.

Wellington tem 30 anos e já vestiu as cores do Internacional. Além do Colorado, o volante já defendeu o São Paulo e outras equipes do futebol brasileiro. Caso seja contratado, o atleta chega para suprir a saída de Hudson, que retornou ao Tricolor do Morumbi.