Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo agitado, Vasco vence Goiás, mas é rebaixado no Campeonato Brasileiro

Na parte de baixo da tabela, equipes se enfrentaram na 38ª rodada do torneio

Redação Publicado em 25/02/2021, às 21h37 - Atualizado às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Goiás duelaram no Brasileirão - GettyImages
Vasco e Goiás duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 25, Vasco e Goiás entraram em campo para disputar a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Esmeraldino cumpria tabela, já que havia sido rebaixado na última rodada. Do outro, o Gigante da Colina lutava por um milagre para seguir na Série A.

Com grande vontade de ambas as equipes, a partida entre Vasco e Goiás terminou com a vitória do time carioca pelo placar de 3 a 2. Mesmo assim, o Cruz-Maltino teve o quarto rebaixamento na história confirmado.

JOGO!

O primeiro tempo teve início e o Vasco logo partiu para cima. Porém, a equipe esbarrava na forte marcação do Goiás, que também não se arriscava no campo de ataque. Com isso, o começo do confronto seguia bastante travado.

Porém, o faro artilheiro de Cano logo fez a diferença. Aos 14, Carlinhos finalizou forte e o goleiro deu rebote. Sem perder a chance, o argentino apareceu para empurrar ao fundo das redes. 1 a 0 Vasco.

Aos 17, o Vasco chegou novamente, mas Cano parou na grande defesa de Tadeu. Após sofrer o gol, o Goiás cresceu na partida e não demorou para empatar. Aos 25, Fernandão cabeceou firme e Fernando Miguel espalmou. Porém, a revisão do VAR indicou que a bola ultrapassou a linha. 1 a 1.

Aos 27, Cano balançou as redes novamente, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada. Com bastante equilíbrio, as equipes seguiam buscando o gol. Aos 37, o Goiás aproveitou vacilo da defesa e quase virou, mas Rafael Moura finalizou mal. Aos 51, Fernandão cobrou falta e virou. 2 a 1! Intervalo!

O segundo tempo começou e o Vasco voltou com tudo para buscar o empate. Aos quatro, Catatau perdeu grande chance. Na sequência da jogada, Ricardo Graça aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. 2 a 2.

Apesar da vontade das equipes, a partida refletia a posição na tabela de classificação. Com pouca criatividade, o duelo tinha momentos de pouca emoção.  Aos 30, Tiago Reis teve boa chance, mas parou na marcação do Goiás.

Já nos minutos finais, o Vasco conseguiu buscar a vitória e a partida terminou com o triunfo por 3 a 2. Aos 46, Ricardo Graça marcou o segundo dele de cabeça. Fim de papo!