Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESTAQUE!

Zagueiro do Flamengo desperta interesse de clube italiano; veja detalhes!

Jogador tem se destacado na temporada e é uma das joias do rubro-negro

Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h48 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan tem apenas 19 anos - GettyImages
Nathan tem apenas 19 anos - GettyImages

Apesar do poderio ofensivo, o Flamengo vem enfrentando algumas dificuldades no setor defensivo durante esta temporada. Com dificuldades de adaptação, Gustavo Henrique e Léo Pereira têm recebido muitas críticas dos torcedores.

Aproveitando este fato, o jovem Nathan vem conquistando espaço e tem se destacado com as atuações seguras na defesa rubro-negra. Mesmo não sendo titular, o zagueiro já desperta interesse de grandes clubes do futebol europeu.

De acordo com as informações do jornal O Dia, Nathan foi consultado pelo Torino, da Itália. Através de um intermediário, a equipe europeia teria buscado informações sobre o jovem e quais as melhores formas de negociação.

Ainda segundo a publicação, as conversas não passaram de uma simples consulta. Em contato com o jornal carioca, o intermediário Gilvan Costa confirmou a procura, mas afirmou que nenhuma proposta foi enviada pelo Torino.

Aos 19 anos, Nathan segue buscando uma vaga entre os onze titulares do Flamengo. Na partida diante do Santos, o zagueiro mostrou muita segurança na defesa e ainda acertou o travessão no setor de ataque.