Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Rogério Ceni quebra o silêncio sobre possível saída de Diego Alves: “Não me envolvo na parte financeira”

Treinador ressaltou o carinho que tem pelo goleiro e falou sobre a importância do mesmo para o elenco

Redação Publicado em 14/12/2020, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves, goleiro do Flamengo - GettyImages
Diego Alves, goleiro do Flamengo - GettyImages

Rogério Ceni já está duas partidas sem perder sob o comando do Flamengo. Após a goleada contra o Santos no último final de semana, o treinador comentou sobre o desempenho do clube e algumas questões que estão dando o que falar nas mídias, quando o assunto é o rubro-negro carioca.

Além disso, ele falou sobre a possível saída de Diego Alves. Ao que tudo indica, o goleiro e a diretoria flamenguista não estariam chegando em um acordo para resolver a permanência do arqueiro na equipe.

Todos sabem da capacidade dele. A direção faz o melhor que pode, mas é decisão muito particular dos dois. Não quero entrar nessa questão. É deles, tem a parte financeira, não trabalho com isso”, começou por dizer Ceni, que completou:

“Só posso dizer que ele é um baita profissional, assim como o Hugo Souza, o Cesar, que é um baita menino. Não me envolvo na parte financeira, mas todos sabem do carinho que tenho por ele. Acho um ótimo profissional”.