Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCOMODADO!

Jorge Jesus volta a falar sobre 'The Best' e dispara: "Se estivesse no Brasil seria mais fácil"

Ex-treinador do Flamengo revelou que já tem o seu nome escolhido para vencer o prêmio

Redação Publicado em 12/12/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

Parece que Jorge Jesus ainda não aceitou o fato de não ter sido relacionado para o 'The Best' da Fifa, entre os três principais treinadores. 

Neste sábado, 12, em entrevista coletiva, o português voltou a falar sobre o assunto e disse a possível estadia no Brasil, durante a indicação, poderia o ajudar a estar entre os finalistas. 

" Se tivesse continuado neste momento... Era mais fácil", começou por dizer ele, que completou: 

"Apesar de no Brasil não ter terminado este ano nenhuma competição importante. Não dá para garantir. Esses prêmios dos treinadores são em função dos títulos que ganha internacionalmente. No Brasil, nem a Libertadores, nem a Sul-Americana foram decididas, penso que não é por aí que estaria incluído", finalizou.

Sobre os indicados, o Mister deixou claro que já tem seu nome escolhido. Em seu ponto de vista, entre HansFlick, Jurgen Klopp e Marcelo Bielsa, o nome mais justo para se vencer é o do comandante do Liverpool. 

"Naqueles que vão ser escolhidos, na minha opinião, só tem um que pode ser escolhido. Adianto que deve ser escolhido o Klopp, sem dúvida nenhuma", pontuou.