Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Bruno Henrique comenta negociação entre Diego Alves e Flamengo: “A gente quer que fique”

Atacante foi eleito um dos melhores em campo na vitória por 4 a 1 diante do Santos

Redação Publicado em 14/12/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique, atacante do Flamengo - Transmissão TV Globo
Bruno Henrique, atacante do Flamengo - Transmissão TV Globo

Bruno Henrique foi eleito o craque do jogo no último domingo, 13, na partida entre Flamengo e Santos. Na ocasião, os comandos de Rogério Ceni venceram por 4 a 1 e o atacante foi extremamente elogiado, ganhando até mesmo premiações ao deixar o gramado.

Em entrevista na saída do campo, Bruno foi questionado sobre a permanência, ou não, de Diego Alves no Flamengo, tendo em vista todo o embate que vem sendo anunciado entre a diretoria flamenguista e o arqueiro.

Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo”, disse ele.

Sobre os três pontos conquistados, o que mantém o rubro-negro vivo no torneio nacional, Bruno celebrou a boa atuação e afirmou que o Flamengo crescerá na competição.

“Feliz pela partida e pelo prêmio. A equipe toda desempenhou um bom papel hoje. Temos mais dias para trabalhar. Essa semana foi muito boa, e o professor Rogério disse que com esse trabalho a gente consegue jogar bem no fim de semana. Vamos crescer na competição. Temos que olhar para gente, porque São Paulo e Atlético vão tropeçar mais na frente. E a gente não pode tropeçar”, finalizou.