Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Vasco vence disputa com Cruzeiro e fica próximo de anunciar novo reforço; saiba mais!

Jogador tem 28 anos de idade e pertence ao Bragantino

Redação Publicado em 11/03/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morato segue vinculado ao Bragantino - GettyImages
Morato segue vinculado ao Bragantino - GettyImages

Mesmo com baixo investimento para a temporada, o Vasco segue tentando encontrar as melhores opções para reforçar o elenco comandado por Marcelo Cabo. Até o momento, a equipe acertou a chegada de três jogadores.

São eles: o zagueiro Ernando, o lateral Zeca e o meia Marquinhos Gabriel. Porém, o Gigante da Colina não deve parar por aí. De acordo com as informações do site GE, o atacante Morato, que pertence ao Bragantino, está muito próximo de ser anunciado como reforço do Vasco.

Ainda segundo a publicação, o acordo deve ser assinado até o fim de semana. Após finalizar os últimos detalhes, o Vasco apenas aguarda a ida dos representantes de Morato ao Rio de Janeiro para fechar o negócio.

Com contrato válido no Bragantino até junho de 2022, Morato deve ser emprestado ao Vasco até o final deste ano. Aos 28 anos, o atacante não vinha sendo utilizado na equipe paulista nos últimos jogos.

Vale destacar que o Vasco venceu a concorrência com o Cruzeiro, que havia demonstrado interesse na contratação de Morato. Porém, as conversas com o time mineiro não avançaram e o atacante deve ser o novo reforço vascaíno.