Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PAULISTÃO 2021!

Em estreia no Paulistão, Bragantino e Corinthians não saem do 0 a 0

Donos da casa até marcaram depois da cobrança de falta, mas após interferência do VAR, o árbitro anulou o gol

Redação Publicado em 28/02/2021, às 19h55

Claudinho, do Bragantino, e Gabriel, do Corinthians
Claudinho, do Bragantino, e Gabriel, do Corinthians - GettyImages

O Campeonato Paulista 2021 começou neste domingo, 28, para Bragantino e Corinthians, que se enfrentaram pela primeira rodada da competição estadual no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino integra o Grupo B do Paulistão, ao lado de Novorizontino, Ituano e Palmeiras.

Enquanto o Corinthians integra o Grupo A, ao lado de Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André.

Confira a forma como as equipes entraram em campo para o confronto:

Bola rolando!

Logo aos cinco minutos de jogo, Claudinho fez uma boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, tocou e recebeu de volta em condição legal, e finalizou para a boa defesa de Cássio

Em seguida, Artur puxou o bom ataque, invadiu a área e tocou para Lucas Evangelista, que finalizou para a boa defesa de Cássio. Na sobra, Artur tentou, mas não conseguiu finalizar com precisão.

Aos 18 minutos, o Corinthians chegou pela primeira vez: Ramiro tocou para Léo Natel, que dominou e bateu da entrada da meia-lua, mas a bola foi para fora.
 
Vital e Gabriel fizeram uma boa dobradinha, o volante ficou com a bola na linha de fundo e cruzou para trás. Rodrigo Varanda acompanhou, se antecipou ao zagueiro e finalizou para fora.
 

Artur cobrou a falta próximo à linha de fundo, mandou bem fechada a bola, e Cássio foi obrigado a espalmar para afastar o perigo.

Com 33, Gabriel tentou a enfiada de bola nas costas da defesa, mas tocou muito forte e a bola saiu rápido pela linha de fundo.

Logo em seguida, o Bragantino chegou mais uma vez. Edimar recebeu pela esquerda e cruzou para a área. Lucas Evangelista apareceu na pequena área, se esticou, mas não alcançou a bola. 
 
No lance seguinte, Fabrício Bruno lançou de canhota para Artur no ataque, o atacante recebeu e serviu Lucas Evangelista, que arriscou de fora da área e mandou à direita de Cássio.
 

Gil vacilou ao cortar a bola na linha de fundo, Aderlan roubou e tocou para Ytalo, que cruzou na área. Claudinho apareceu para finalizar, mas mandou para fora.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
No primeiro minuto da volta do intervalo, Rodrigo Varanda fez bom lance na intermediária, tocou, recebeu e tentou achar Lucas Piton do outro lado, mas o lateral não conseguiu fazer o domínio.
 
Aos 10 minutos, Vitinho fez uma boa jogada pela esquerda, a bola ficou com Claudinho, que finalizou de fora da área para a defesa em dois tempos de Cássio.
 

Na sequência, Ytalo recebeu após cobrança de lateral, fez o giro e também finalizou com bastante força e Cássio fez outra defesa.

Aos 43 minutos, gol de Léo Ortiz. O zagueiro apareceu na área para mandar para as redes após cobrança de falta de Edimar. Porém, o VAR chamou o juiz e anulou o gol indicando o impedimento.

 
Fim de jogo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!