Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Após interesse do Cruzeiro, empresário quebra o silêncio sobre futuro de meio-campista

Equipe mineira demonstrou interesse na contratação do jogador do Bragantino

Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com o início da temporada, o Cruzeiro corre contra o tempo para acelerar o processo de adaptação dos jogadores recém-contratados. Ao todo, a equipe mineira acertou a chegada de sete reforços para o elenco.

São eles: o zagueiro Eduardo Brock, o lateral Alan Ruschel, os volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris, o meia Marcinho e os atacantes Bruno José e Felipe Augusto. Porém, a busca da Raposa por reforços não para por aí.

Em contato com o site Superesportes, Camargo Júnior, empresário do meia Morato, confirmou ter recebido uma consulta do Cruzeiro. Com situação indefinida no Bragantino, o jogador aguarda o desfecho do imbróglio para definir o futuro da carreira.

Apesar da procura, Morato não vai ser jogador do Cruzeiro. De acordo com o empresário, as negociações entre as partes não caminharam como o previsto.

Ainda não fechamos uma situação para o Morato, estamos analisando. Mas essa semana finalizamos isso. O que é certo é que ele não vai para o Cruzeiro. O contato (do Cruzeiro) foi feito há três semanas, mas simplesmente não avançou”, afirmou o agente.