Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!

Vasco sai na frente do Cruzeiro e negocia contratação de atacante do Bragantino

Equipe carioca tenta reforçar o elenco para a disputa da Série B

Redação Publicado em 08/03/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morato segue vinculado ao Bragantino - GettyImages
Morato segue vinculado ao Bragantino - GettyImages

Mesmo com baixo investimento para a temporada, o Vasco segue tentando encontrar as melhores opções para reforçar o elenco comandado por Marcelo Cabo. Até o momento, a equipe acertou a chegada de dois jogadores.

São eles: o zagueiro Ernando e o meia Marquinhos Gabriel. Porém, o Gigante da Colina não deve parar por aí. De acordo com as informações do site GE, o atacante Morato, que pertence ao Bragantino, está em conversas adiantadas com o Vasco.

Porém, o time carioca ainda precisa se acertar com o Bragantino, já que o atacante segue vinculado ao clube paulista. O contrato de Morato com o Massa Bruta vai até dezembro de 2022 e a saída do jogador não vem sendo facilitada.

Ainda segundo a publicação, o acordo entre o Vasco e os representantes do atacante estão bem encaminhados. Vale destacar que Morato esteve na mira do Coritiba e do Cruzeiro. Contudo, as negociações não tiveram sucesso e o atacante permaneceu no Bragantino.