Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUITO PERTO!

Vasco fica próximo de anunciar contratação de lateral-esquerdo; saiba mais!

Jogador tem 26 anos de idade e pertence ao Internacional

Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está em busca de novos jogadores para temporada - GettyImages
Vasco está em busca de novos jogadores para temporada - GettyImages

Mesmo com baixo investimento para a temporada, o Vasco segue tentando encontrar as melhores opções para reforçar o elenco comandado por Marcelo Cabo. Até o momento, a equipe acertou a chegada de dois jogadores.

São eles: o zagueiro Ernando e o meia Marquinhos Gabriel. Porém, o Gigante da Colina não deve parar por aí. De acordo com as informações do site GE, o lateral Zeca, que pertence ao Internacional, deve ser o novo reforço vascaíno para 2021.

Ainda segundo a publicação, Zeca deve assinar o contrato de rescisão com o Internacional ainda nesta semana. Após concluir o processo, o lateral chega para disputar a posição de titular da lateral-esquerda.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Marcos Portuga, da Vavel Brasil. Aos 26 anos, Zeca tenta encontrar o melhor futebol da carreira com a camisa do Vasco. Na última temporada, o lateral defendeu as cores do Bahia.

A provável chegada de Zeca é vista como reposição imediata à saída de Henrique, que não vai renovar seu contrato com o Vasco. Além dele, o clube também liberou Neto Borges e, por isso, o reforço chega com status de titular na equipe carioca.