Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco inicia busca por novo treinador e avalia nome de auxiliar de Luxemburgo; saiba mais!

Gigante da Colina já começou o planejamento para a próxima temporada

Redação Publicado em 25/02/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco deve disputar a Série B no ano de 2021 - GettyImages
Vasco deve disputar a Série B no ano de 2021 - GettyImages

Com o rebaixamento praticamente confirmado, o Vasco já avalia o futuro para a disputa de mais uma temporada do futebol brasileiro. Após confirmar a saída de Vanderlei Luxemburgo, a equipe iniciou as buscas por um novo treinador.

Porém, essa busca pode não ser tão demorada como os torcedores imaginam. De acordo com as informações do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o Gigante da Colina avalia a possibilidade de efetivar Maurício Copertino como novo treinador do Vasco.

Auxiliar de Luxemburgo, Copertino teria sido indicado pelo próprio treinador para substituí-lo. Porém, o Vasco ainda não definiu se confirmará a efetivação do profissional. Até o momento, nenhuma decisão foi tomada.

Com pouca experiência no comando de uma equipe de futebol, Maurício Copertino já trabalhou no Zheijiang Yiteng, da China, em 2018. Além disso, o profissional vem acompanhando Luxemburgo em todos os trabalhos.

Caso não seja efetivado, Maurício Copertino não deve permanecer no Vasco. De acordo com as informações do jornal O Dia, a equipe trabalha com alguns nomes e pode definir o alvo preferido nos próximos dias.