Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Vasco x Goiás: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vasco recebe o Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Goiás se enfrentam pela 38ª rodada - Getty Images/Divulgação
Vasco e Goiás se enfrentam pela 38ª rodada - Getty Images/Divulgação

Vasco e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira, 25, às 21h30, em São Januário.

O já rebaixado Goiás, viaja até o Rio de Janeiro para encerrar a temporada e se preparar para a disputa da Série B. Após o empate sem gols contra o Bragantino na 37ª, a equipe se sagrou a terceira rebaixada no campeonato, só depois de Botafogo e Coritiba. 

Já pelo lado Cruzmaltino, o empate contra o Corinthians na 37ª rodada deixou ainda mais complicada a situação, mas ainda existe uma remota chance de permanecer na primeira divisão.  Depois de começar o campeonato liderando por quatro rodadas, o rendimento caiu e então o clube passou a lutar contra o rebaixamento. De 27 pontos disputados contra times que estavam lutando contra o rebaixamento, o Vasco perdeu 21, e agora espera que um milagre aconteça.

Após várias eliminações em competições importantes durante a temporada, o Gigante da Colina está praticamente rebaixado. As condições do clube para sair da zona de rebaixamento são: tirar 13 gols de diferença no saldo em relação ao Fortaleza. Então não basta só torcer pela derrota do Leão, precisa que seja uma goleada e ele mesmo precisa aplicar uma goleada. Ou seja, a melhor chance que se tem é vencendo de 7x0 e torcendo para o Fortaleza perder de 6x0.

Onde assistir?

O jogo acontece nesta quinta-feira, 25, às 21h30 e será transmitida pelo SporTV2, para a cidade de São Paulo, e pelo Premiere, em sistema pay-per-view, para todo o Brasil.

Prováveis escalações 

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Pikachu, Andrey, Carlinhos, Talles Magno; Germán Cano.

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Shaylon, Miguel Figueira, Henrique Lordelo, Vinicius Lopes, Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.