Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FECHADO!

Campeonato Carioca fecha acordo de transmissão com a Record TV!; saiba mais!

FERJ e as 12 equipes aceitaram a proposta da emissora para transmitir as partidas do torneio

Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Carioca será transmitido pelo Record TV! - Divulgação / Record TV!
Campeonato Carioca será transmitido pelo Record TV! - Divulgação / Record TV!

O Campeonato Carioca agora é da Record TV! A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e os clubes que disputam a Série A do torneio aceitaram a proposta e assinarão contrato de dois anos nesta quarta-feira, 24, pela cessão dos direitos em TV aberta.

O Cariocão é comprovadamente o estadual mais visto do Brasil, com alcance em todas as regiões. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco são marcas nacionais com mais de 60 milhões de apaixonados torcedores.

O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento”, disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes, através da assessoria de imprensa da emissora.

Para a Record TV, a volta do futebol à grade de programação marca um novo tempo do esporte no Brasil.

Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enalteceu Fabiano Freitas, presidente da Record TV! Rio.

Nesta quarta-feira, 24, a Record TV Rio recebe em sua sede, em Vargem Grande, zona oeste da cidade, os 12 presidentes dos clubes cariocas para celebrar a transmissão do Cariocão. Estarão presentes também o presidente da FERJ, Rubens Lopes, e outros nomes do futebol carioca.

Um cenário temático está sendo preparado para receber os representantes dos clubes. Além dos times clássicos, estarão presentes representantes de outros times como: Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Volta Redonda e Nova Iguaçu.

Cumprindo todas as exigências sanitárias neste período de pandemia, o evento será realizado com distanciamento entre os convidados e todas as normas de segurança serão seguidas.