Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Vasco fica próximo de anunciar contratação de volante argentino; ídolo do Equador segue na mira!

Gigante da Colina pode anunciar as novidades aos torcedores nos próximos dias

Redação Publicado em 13/10/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Muito próximo de acertar a contratação do treinador Ricardo Sá Pinto, o Vasco segue de olho em possíveis reforços para o restante da temporada e parece que os torcedores podem ganhar duas novidades nos próximos dias.

De acordo com as informações do site Fox Sports, o Gigante da Colina está muito perto de anunciar a chegada do volante argentino Leonardo Gil, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador é esperado no Rio de Janeiro ainda nesta semana.

Leonardo Gil tem 29 anos e coleciona passagens importantes por clubes argentinos. Estudiantes, Talleres e Rosario Central foram as camisas vestidas pelo volante durante a carreira.

Além dele, o Vasco teria acertado com o lateral Antonio Valencia, que está sem clube após deixar a LDU. De acordo com a publicação, o ídolo do Manchester United estaria aguardando apenas o aval do novo treinador carioca.

Antonio Valencia tem 35 anos de idade e uma trajetória muito vitoriosa, com papel de liderança por todas as equipes em que passou. Além disso, o lateral também possui grande importância na história da seleção do Equador.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.