Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Outro português no Rio de Janeiro? Vasco tem negociação encaminhada com treinador de peso!

Clube carioca segue sem treinador desde que desligou Ramon Menezes do cargo

Redação Publicado em 13/10/2020, às 09h48 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto - GettyImages
Ricardo Sá Pinto - GettyImages

O Vasco está prestes a anunciar o mais novo reforço para o decorrer da temporada! Desde a saída de Ramon Menezes, o clube carioca segue trabalhando para escolher qual seria a melhor escolha para o cargo de treinador.

Um dos nomes mais fortes, na atualidade, segundo o ge é de Ricardo Sá Pinto, profissional português de 48 anos.

De acordo com o empresário do técnico, eles deixaram a Grécia, onde estavam trabalhando uma negociação, para desembarcar no Brasil, onde conversarão diretamente com o Vasco.

“Nós estamos chegando em Portugal porque estávamos numa reunião na Grécia com outro clube, e rompemos essa negociação (por causa do Vasco)”, disse Hugo Cajuda, empresário de Ricardo.

Por mais que o acerto não tenha sido confirmado oficialmente, o cruzmaltino aguarda um desfecho positivo, tendo em vista o fato de que as conversas entre ambas as partes já estariam bastante adiantadas.

A último trabalho do português foi no Braga, onde ficou 12 jogos sem perder na Liga UEFA e jogou a final da Copa da Liga de Portugal.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.