Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fernando Miguel lamenta derrota e diz que Vasco precisa recuperar postura do início do Brasileirão

Vasco abriu o placar no clássico contra o Flamengo, mas sofreu a virada no segundo tempo

Redação Publicado em 10/10/2020, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Miguel lamenta derrota e diz que Vasco precisa recuperar postura do início do Brasileirão - GettyImages
Fernando Miguel lamenta derrota e diz que Vasco precisa recuperar postura do início do Brasileirão - GettyImages

O Vasco saiu na frente no clássico contra o Flamengo, mas sofreu a virada no segundo tempo e foi derrotado por 2 a 1 em São Januário. O revés na 15ª rodada aumentou a sequência de partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

Após o clássico, o goleiro Fernando Miguel lamentou o resultado dentro de casa. Em entrevista ao canal Premiere, o arqueiro do Vasco afirmou que a equipe precisa voltar a ter a mesma postura do início do Brasileirão.

“Precisamos reencontrar nosso início de campeonato. Uma equipe aguerrida, que não desistia dos lances e que sofria poucos gols. Não estamos conseguindo barrar as equipes e temos sofrido. A equipe toda tem que evoluir. Nos dedicamos todo dia, mas não está acontecendo dentro de campo. É triste, é complicado. Vamos trabalhar mais”, disse.

O goleiro perdeu uma dividida com Bruno Henrique que acabou no segundo gol do Flamengo. Fernando Miguel explicou o lance que decretou a derrota do Vasco.

“É complicado. A bola quicou, achei que o Bruno Henrique fosse tentar me encobrir. Não estamos dando sorte nesses lances”, acrescentou.

O Vasco volta a campo no domingo, 18, contra o Internacional, no Beira-Rio.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.