Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Leandro Castan cita ‘sentimento de vergonha’ ao comentar a atualidade do Vasco: “Perdemos nossa confiança”

Zagueiro do cruz-maltino afirmou ser o pior momento que já viveu com a camisa do clube carioca

Redação Publicado em 12/10/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan, zagueiro do Vasco - GettyImages
Leandro Castan, zagueiro do Vasco - GettyImages

Desde que Ramon Menezes deixou o Vasco, a situação do clube carioca segue na mesma! Com uma sequência de derrotas, o clube cruz-maltino vem encontrando dificuldades para se reestabelecer na competição.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Leandro Castan, líder do atual elenco vascaíno, deixou claro que vive o pior momento de sua carreira com a camisa do clube.

“Eu não iria falar nada, devido a tanta mentira que foi dita essa semana, mas senti que deveria falar algo neste momento difícil, foi a pior semana minha com a camisa do Vasco, infelizmente o meu melhor não foi o suficiente”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o defensor relembrou a saída de Ramon do comando do clube, deixando bem claro que vai ser preciso retomar a confiança no decorrer do tempo.

“Perdemos nosso treinador, perdemos nossa confiança, precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato, ao torcedor que sempre nos apoia o sentimento é de vergonha mas vamos continuar lutando”, enfatizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.