Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Vasco cogita Tiago Nunes para atual temporada e recebe resposta do treinador; saiba mais!

Comandante está sem trabalho desde que foi desligado do seu mais recente trabalho no Timão

Redação Publicado em 12/10/2020, às 12h30 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco cogita nome de Tiago Nunes - GettyImages
Vasco cogita nome de Tiago Nunes - GettyImages

Recentemente, o Vasco anunciou a saída de Ramon Menezes do cargo de treinador. Com isso, o clube carioca já começou a cogitar um novo nome para o posto.

De acordo com a ESPN, um dos profissionais cogitados foi Tiago Nunes, ex-Corinthians. Porém, o técnico teria recusado a proposta, afinal, ele não está disposto a assumir nenhuma responsabilidade nesta temporada.

A intenção principal de Tiago é não aceitar nenhum trabalho até o final do Brasileirão. O que o faria mudar de ideia seria uma proposta positiva.

Desde a saída de Ramon, que deixou o cruz-maltino após o revés de 3x0 diante do Bahia, o Vasco anotou mais uma derrota, desta vez contra o Flamengo, em São Januário.

Com isso, o clube ocupa a décima colocação do Brasileirão, com 18 pontos. Os cariocas voltam aos gramados no próximo domingo, 12, quando enfrenta o Internacional, fora de casa.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.