Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco demonstra interesse na contratação de volante do Flamengo; saiba mais!

Gigante da Colina também observa o nome de outro jogador para reforçar o elenco

Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Moura (à esquerda) é cria do Flamengo - GettyImages
Hugo Moura (à esquerda) é cria do Flamengo - GettyImages

Já de olho na disputa da Série B, o Vasco iniciou o planejamento para buscar novos jogadores para o elenco. Com certa dificuldade financeira, a equipe tenta encontrar as melhores opções no mercado da bola.

E parece que o Gigante da Colina já tem um possível alvo para 2021. De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o volante Hugo Moura, do Flamengo, vem sendo observado pela diretoria do Vasco.

Ainda segundo a publicação, Hugo Moura é um desejo antigo do Vasco. No ano passado, a equipe demonstrou interesse na contratação do volante após a indicação de Abel Braga. Porém, as conversas não evoluíram.

Na última temporada, Hugo Moura vestiu a camisa do Coritiba. Com certo destaque na campanha do Brasileirão, o volante retornou ao Flamengo e deve ser utilizado nas primeiras rodadas do estadual.

Além de Hugo Moura, o Vasco também observa outros nomes para a posição de volante. Segundo a publicação, Juninho, que pertence ao Fortaleza, é outro atleta que vem sendo analisado pela diretoria.