Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcelo Cabo é apresentado pelo Vasco e manda recado confiante aos torcedores

Treinador chega com a missão de levar o Gigante da Colina à Série A novamente

Redação Publicado em 02/03/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo vai dirigir o Vasco em 2021 - GettyImages
Marcelo Cabo vai dirigir o Vasco em 2021 - GettyImages

No início da tarde desta terça-feira, 02, o Vasco apresentou oficialmente o treinador Marcelo Cabo. Após se destacar no comando do Atlético-GO, o profissional chega com a missão de levar o clube de volta à primeira divisão.

Além dos objetivos para a temporada, Marcelo Cabo comemorou o retorno ao Vasco, já que o treinador atuou como jogador de futsal no Gigante da Colina. Muito confiante, o técnico projetou a temporada da equipe na Série B.

Alegria muito grande voltar a um clube onde vivi grandes momentos como atleta. Espero viver grandes momentos como treinador. Quero agradecer ao presidente e à diretoria por me chamar para essa missão de capitanear o Vasco”, iniciou Marcelo Cabo.

Confesso que era minha meta profissional voltar ao Rio num gigante do futebol mundial como o Vasco da Gama. Falei para o Pássaro, para o presidente e para o Osório: eu escolhi o Vasco. Com muita convicção de que vamos fazer uma grande temporada”, completou.

Questionado sobre os objetivos do Vasco na temporada, Marcelo Cabo demonstrou toda sua confiança para passar o recado aos torcedores. Segundo ele, o time carioca vai voltar à Série A neste ano.

Tenho dois acessos num espaço curto de tempo. Título com o Atlético-GO e um vice com o CSA. Essa vai ser minha sexta Série B. Tenho conhecimento pleno da Segunda Divisão. Falo com convicção que o Vasco vai passar pela Série B”, projetou.

Vamos dar essa alegria de voltar à Série A. A maior meta do Vasco nessa temporada é voltar à Série A e vamos buscar esse título”, concluiu Cabo.