Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Germán Cano entra na mira de Atlético-MG e Grêmio e empresário abre o jogo sobre futuro no Vasco

Atacante argentino se destacou bastante na última temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano é um dos líderes do Vasco - GettyImages
Cano é um dos líderes do Vasco - GettyImages

Com a queda do Vasco para a segunda divisão, o futuro do atacante Germán Cano passou a ser muito especulado nos últimos dias. Com grande destaque na temporada, o jogador segue vinculado ao time carioca para o ano de 2021.

Porém, o talento de Cano já desperta interesse em grandes clubes do futebol brasileiro. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, Atlético-MG, Grêmio e Corinthians são alguns dos times que monitoram a situação do argentino.

Mesmo assim, o futuro de Cano ainda deve ser no Vasco. Em entrevista ao perfil “PDE Vasco”, no Twitter, José Constanzo, empresário do atacante, negou que tenha recebido qualquer proposta pela compra do jogador.

“Não tem nenhuma proposta. Ele tem contrato. Deve continuar no Vasco a menos que algo de bom aconteça para o clube e para o jogador”, explicou o agente.

Por conta das dificuldades financeiras, o Vasco busca equilibrar as contas, além de manter seus principais jogadores no elenco. Com 24 gols marcados na última temporada, Cano é visto como peça fundamental do grupo de jogadores vascaínos.