Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Clube da MLS aumenta proposta por Jean Pyerre, do Grêmio; saiba mais!

Jean Pyerre vive momento de indefinição com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 23/04/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Jean Pyerre é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Apesar da chegada de Tiago Nunes, o meia Jean Pyerre pode mesmo estar de saída do Grêmio. Com uma proposta em mãos do Vancouver Whitecaps, do Canadá, o meia aguarda um possível acerto entre as equipes para definir o futuro da carreira.
De acordo com as informações do site GE, o Vancouver Whitecaps ofereceu algo em torno de R$ 32 milhões pela compra de 50% dos direitos econômicos de Jean Pyerre. Na negociação, o Grêmio ficaria com 10% de uma venda futura.
Ainda segundo a publicação, o time canadense optou por aumentar os valores propostos inicialmente. Agora, o Vancouver aguarda uma resposta do Grêmio para definir a chegada ou não do meia Jean Pyerre.
De acordo com a publicação, o empresário de Jean Pyerre se reuniu com alguns dirigentes do Grêmio na noite da última quinta-feira, 22, para tentar definir a situação do jogador. Porém, nada foi decidido entre as partes.
Vale destacar que Jean Pyerre foi revelado nas categorias de base do Grêmio e é visto como uma das principais joias da equipe. Contudo, o momento do jogador dentro de campo levanta dúvidas sobre a continuidade ou não no Imortal.
Com contrato válido até o final de 2023, Jean Pyerre tem multa rescisória estipulada em R$ 792 milhões. No momento, o meia é o único jogador disponível para o Grêmio no setor de criação da equipe.

CHEGADA DE TIAGO NUNES

Questionado sobre o futuro de Jean Pyerre, que vem sendo especulado no futebol canadense, Tiago Nunes rasgou elogios ao meio-campista e desconversou sobre a continuidade ou não do jovem jogador do Grêmio.
O Jean (Pyerre) é um atleta que tem potencial técnico, já tive oportunidade de trabalhar. Já provou que tem qualidade para vestir a camisa em alto nível. Como ele temos outros jovens com esse potencial, jogadores que merecem o mesmo nível de atenção”, analisou.
“Qualquer processo de transição depende dos jogadores mais experientes, que tenham capacidade de dar suporte no campo. Para os atletas terem o direito ao erro. E o Grêmio está bem servido neste sentido. Meu papel é ser um facilitador para todos terem a condição de jogarem bem”, concluiu Tiago Nunes.