Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Grêmio demonstra interesse na contratação de meia do Athletico-PR

Athletico-PR segue tentando definir o futuro do jogador, que está na mira do Grêmio

Redação Publicado em 22/04/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão pertence ao Athletico-PR e está na mira do Grêmio - GettyImages
Nikão pertence ao Athletico-PR e está na mira do Grêmio - GettyImages
Com a chegada de Tiago Nunes, o Grêmio voltou a focar na contratação de novos jogadores para o elenco. Porém, a eliminação na Libertadores deve afetar na procura do clube por reforços. Mesmo assim, o nome do meia Nikão, do Athletico-PR, já desponta como possível alvo.
De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, da Band, Nikão já vem negociando com o Grêmio desde os últimos dias. No entanto, as conversas ainda não estão perto de um final feliz e as partes seguem negociando.
Com vínculo até o final do ano no Athletico Paranaense, Nikão pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir da metade do ano. Porém, o meia tem um acordo com o Furacão no caso de ser procurado por outra equipe.
Segundo a publicação, o Athletico-PR aceitaria qualquer proposta acima de R$ 8 milhões. Apesar disso, o clube também deseja renovar o vínculo de Nikão. Assim, a negociação entre os envolvidos deve se desenrolar nos próximos dias.
Aos 28 anos, Nikão é um velho conhecido de Tiago Nunes. Com a camisa do Athletico-PR, os dois conquistaram os títulos da Copa Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019) e possuem ótima relação no dia a dia.

SITUAÇÃO DE NIKÃO

De acordo com as informações do site GE, Corinthians, São Paulo e Kashiwa Reysol, do Japão, também monitoram a situação de Nikão. Porém, o meia segue negociando uma renovação de contrato com o Athletico-PR.
Ainda segundo a publicação, o clube paranaense enviou uma segunda proposta de renovação para Nikão, que ainda não definiu a resposta. Caso não haja acordo, o meia pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano.