Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

United: treinador minimiza chance de Cristiano Ronaldo sair após fala

Comandante do United, Ralf Rangnick afirmou que a permanência ou não de Cristiano Ronaldo na equipe vai depender de Erik Ten Hag e causou um climão nos bastidores

Redação Publicado em 03/05/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United não definiu futuro de Cristiano Ronaldo - GettyImages
United não definiu futuro de Cristiano Ronaldo - GettyImages

O comandante do United, Ralf Rangnick deixou um climão nos bastidores do clube nesta semana depois de contar em entrevista coletiva que o futuro de Cristiano Ronaldo estava nas mãos de Erik Ten Hag, treinador que vai assumir os Red Devils depois do término de contrato do atual técnico na temporada.

O que piorou a situação foi que nesta segunda-feira, 2, Juan Mata e Matic realizaram seus últimos jogos com a camisa do clube inglês, e a partida contou com um certo clima de despedida por conta dos jogadores. No entanto, a declaração de Ralf Rangnick depois do confronto deu a entender que Cristiano Ronaldo também poderia ter feito seu último jogo pelos Red Devils.

Canal - SportBuzz

Depois de ter apresentado uma boa atuação e marcado um gol na vitória diante do Brentford, Cristiano Ronaldo participou da volta olímpica pelo estádio e acenou para os torcedores presentes na arquibancada, sendo aplaudido a cada passo. Depois da incerteza, o treinador do United negou que esse fato junto de sua fala tenha sido uma forma de despedida do craque.

"Não sei porque seria um clima de despedida. Ele tem outro ano de contrato e, até onde eu sei, estará aqui na próxima temporada de novo", apontou o treinador, que sabe que se for levar a risca o que o próprio CR7 diz, sua saída da equipe é praticamente certa, que o United está com chances mínimas de se classificar para a próxima edição da Champions League.

Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo
Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

Outros rumores de bastidores também têm relacionado um possível adeus do craque português com a chegada de Erik Ten Hag ao clube. Para se ter uma ideia, alguns veículos locais indicaram que o comandante holandês deseja a permanência do jogador no elenco, enquanto outros afirmam que Cristiano Ronaldo não se encaixa no estilo de jogo do técnico.

Vivendo momentos de altos e baixos na temporada, Cristiano Ronaldo anotou mais um gol na última segunda, chegando ao número de 24 bolas acertadas na rede em 38 partidas disputadas na temporada de 2021/22. Inclusive, durante a volta olímpica no Old Trafford, ele mandou um recado para as câmeras, afirmando que "não está acabado".