Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo tem futuro incerto no United e Ten Hag vai decidir

Cristiano Ronaldo é o grande nome do United, mas ainda não sabe se vai continuar no clube; Erik Ten Hag será o responsável por definir o futuro de CR7 no clube!

Redação Publicado em 02/05/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo ainda não tem futuro definido no United e Erik Ten Hag é quem vai definir isso - GettyImages
Cristiano Ronaldo ainda não tem futuro definido no United e Erik Ten Hag é quem vai definir isso - GettyImages

Cristiano Ronaldo ainda não tem futuro definido no Manchester United.Ralf Rangnick não vai ser o responsável pela renovação contratual do português e a decisão pela continuidade do craque em Old Trafford será de Erik Ten Hag. Quem garantiu isso foi o próprio treinador interino dos Red Devils. 

Em entrevista para a "Sky Sports", Ralf Rangnick deixou claro que existe um interesse do Manchester United em prolongar a parceria com Cristiano Ronaldo. No entanto, essa decisão não será do coordenador técnico. Erik Ten Hag terá que escolher se CR7 vai continuar no clube para a próxima temporada. O atual interino dos Red Devils garantiu que, independente da permanência do craque, novos atacantes vão chegar em Old Trafford. 

Canal - SportBuzz

Esta é uma pergunta que você precisa fazer a Erik ten Hag. Ele (Cristiano) mostrou que ainda pode ser uma parte vital desta equipe, mas é óbvio que a equipe precisa de mais atacantes. Deve haver dois ou três novos atacantes na próxima temporada, é bastante óbvio", afirmou. 

Ralf Rangnick se mostrou aberto para ter mais conversas com Erick Ten Hag e garantiu que o novo treinador do Manchester United podo o procurar quando quiser para falar sobre negociações e outros assuntos: "Ele tem mais alguns jogos para jogar com o Ajax, temos mais três jogos para jogar aqui. Sempre que ele quiser falar comigo e trocar nossas opiniões, estou mais do que feliz em fazer isso. Tenho certeza que ele tem o meu número".

United tem boa atuação de Cristiano Ronaldo na Premier League
United tem boa atuação de Cristiano Ronaldo na Premier League (Crédito: GettyImages)

O Manchester United vive uma de suas piores temporadas em relação aos últimos anos. Mesmo assim, Cristiano Ronaldo tem demonstrado a sua importância para a equipe. Com gols fundamentais em clássicos e também na Champions League, CR7 já soma 23 gols e três assistências em 36 partidas. Ele é o artilheiro da equipe e tem contrato até junho de 2023.