Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

United: técnico exalta comportamento de Cristiano Ronaldo e compara

United segue passando por momentos de altos e baixos nesta temporada, mas Cristiano Ronaldo consegue continuar fazendo a diferença dentro das quatro linhas

Redação Publicado em 29/04/2022, às 09h39

United tem treinador exaltando Cristiano Ronaldo - GettyImages
United tem treinador exaltando Cristiano Ronaldo - GettyImages

O United segue passando por momentos de altos e baixos na temporada. Nesta quinta-feira, 28, a equipe empatou em 1 a 1 com o Chelsea jogando em casa pela Premier League, e novamente Cristiano Ronaldo foi o alvo das avaliações. O craque português foi o autor do único gol da equipe, e teve seu desempenho exaltado pelo técnico Ralf Rangnick, que fez uma comparação.

Depois da partida, o técnico elogiou a postura adotada pelo craque português, mas ainda aproveitou para despistar sobre a continuidade do atacante para a próxima temporada. O comandante ainda projetou o futuro do atleta, dizendo que se ele continuar no mesmo nível em que está hoje, pode ficar por mais longos anos em atividade.

 

Canal - SportBuzz

"Não foi só pelo gol que marcou, mas toda a sua atuação. A atitude que tem aos 37 anos não é normal. Se continuar a jogar assim, como fez esta noite, pode ser uma grande ajuda para esta equipe. Será uma decisão dele e do próximo treinador quanto ao futuro, mas a exibição de hoje foi muito boa", avaliou Rangnick em entrevista ao canal "Sky Sports".

Nesta temporada, ao todo, Cristiano Ronaldo tem 23 gols marcados em 37 jogos disputados pelo Manchester United. Recentemente, o clube inglês contratou Erik ten Hag para comandar a equipe a partir de julho, e existem uma certa dúvida quanto à permanência do português no elenco, por conta do estilo de jogo do novo treinador.

United tem boa atuação de Cristiano Ronaldo na Premier League
United tem boa atuação de Cristiano Ronaldo na Premier League (Crédito: GettyImages)

 

Além disso, existe também a expectativa sobre a continuidade de Cristiano Ronaldo no elenco caso o United não consiga garantir a sua classificação para a próxima edição da Champions League. Atualmente, a equipe está em sexto lugar, com cinco pontos somados e dois jogos a menos com relação ao Arsenal, quarto colocado.

As mudanças do treinador

De acordo com as informações do jornal inglês "Mirror", Erik ten Hag já vai chegar na equipe querendo mudar todos os parâmetros. Para se ter uma ideia de o quão grandioso essa mudança deve ser, a publicação chamou a reestruturação proposta por Erik Ten Hag para o Manchester United como a maior do clube desde a realizada por Sir Alex Ferguson 40 anos atrás.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!