Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CR7 TÁ ON!

Cristiano Ronaldo manda recado para críticos no Manchester United

Após mais um gol marcado, Cristiano Ronaldo vibrou bastante com a vitória dos Red Devils e fez questão de enviar uma mensagem para os 'haters'

Redação Publicado em 02/05/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo voltou a balançar as redes - GettyImages
Cristiano Ronaldo voltou a balançar as redes - GettyImages

Nesta segunda-feira, 02, o craque Cristiano Ronaldo voltou a ser fundamental para a vitória do Manchester United na rodada da Premier League. Diante do Brentford, o atacante deixou o dele no triunfo por 3 a 0 e mandou forte recado para quem ainda duvida de seu talento e capacidade aos 37 anos de idade.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o Manchester United demonstrou toda a confiança de Cristiano Ronaldo após mais uma boa atuação. Ainda dentro do gramado, o craque observou a câmera do clube e deixou uma mensagem para seus principais críticos por conta da queda de rendimento: “Não estou acabado”, disse CR7.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com ótimos números na temporada, Cristiano Ronaldo ainda não sabe se vai permanecer no Manchester United para a próxima temporada. Com duas rodadas da Premier League para disputar antes do fim de mais uma jornada no futebol europeu, o craque sabe que o futuro de sua carreira já começa a ser discutido e não parece preocupado com isso.

CRISTIANO RONALDO DEIXA O DELE!

Nesta segunda-feira, 02, o Manchester United recebeu o Brentford, no Old Trafford, pela 35ª rodada da Premier League. Os Red Devils não possuem mais chances de se classificar para a próxima edição da Champions League, entretanto, a equipe partiu para cima e construiu uma vitória contundente sobre o adversário, em casa.

Mesmo sem ter mais chances de se classificar para a Champions League, o Manchester United recebeu o Brentford e partiu para cima do adversário. Aos nove minutos, Diogo Dalot lançou Elanga em velocidade, que levou para a linha de fundo e cruzou, na medida, para Bruno Fernandes, que chegou batendo e mandou para o fundo das redes: 1 a 0!

Já aos 15 minutos da segunda etapa, Henry derrubou Cristiano Ronaldo dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para o United! Na cobrança, o ‘Robozão’ partiu para a bola e bateu firme, no cantinho esquerdo, para vencer Raya e ampliar o placar. E aos 27, Varane apareceu na área e, oportunista, finalizou caindo. 3 a 0 para o Manchester United!

Cristiano Ronaldo batendo pênalti
Cristiano Ronaldo voltou a brilhar na Premier League (Crédito: GettyImages)